Celebrando o amor: casamento de Leila e José
Com cerimônia emocionante e festa animada, casal realizou mais um sonho. A Duo Cacao esteve presente neste momento tão especial. Confira os detalhes.
valsa dos noivos duo cacao cascata de chocolate curitiba

 

Dois. Na matemática, um algarismo, o par. Na química, um elemento nobre. Para Leila da Silva Oliveira e José Querino de Paula, uma data com significado mais que especial.

leila e josé casamento cascata de chocolate duo cacao curitiba

A noiva Leila radiante em seu grande dia. Foto: Maxifoto.

No dia 02 de julho de 2016, o casal celebrou o amor junto a parentes e amigos uma data importante e sonhada: a do casamento. Embora já estivessem unidos sob a “lei dos homens” há nove anos, sempre que paravam para pensar parecia que faltava algo, principalmente para os dois, devotos de Santa Rita de Cássia.

E foi em dezembro do ano passado que decidiram então pedir a benção de Deus e subir ao altar.

Casamento foi celebrado na Paróquia Santa Rita de Cássia, santa de devoção do casal. Foto: Maxifoto.

Casamento foi celebrado na Paróquia Santa Rita de Cássia, santa de devoção do casal. Foto: Maxifoto.

Aí começou a incessante e deliciosa correria com cada detalhe, desde a escolha do local até as lembrancinhas. Ao todo, seis meses planejando, sonhando e indo a busca dos melhores fornecedores para que tudo saísse como planejado.

José conta que apesar do tempo de antecedência com que iniciaram o planejamento, muita coisa só ficou “pronta” pouco antes do grande dia, mas que o “dia C” foi maravilhoso. E muitos “noves” se passaram, até que o tão esperado dia de fazer os votos eternos chegou. Ele, o noivo, passou um dia agradável ao lado de familiares em casa, se preparando para encontrar, ela, a noiva, que se arrumava no salão com parentes e amigas.

Às 20 horas, a cerimônia deu-se início emocionando a todos os presentes e marcando para sempre a vida dos apaixonados.

casamento leila e josé duo cacao cascata de chocolate curitiba 5

Para tornar a festa ainda mais especial, Leila e José escolheram a Duo Cacao para deliciar os convidados com sua deliciosa cascata de chocolate. Foto: Maxifoto.

A igreja escolhida não poderia ser outra que não fosse a de Santa Rita de Cássia, que abençoou ainda mais a união do casal.

Ao fim da celebração, os noivos e todos os convidados seguiram para jantar no Restaurante Portal, em Santa Felicidade, onde o salão estava lindamente decorado com flores brancas, escolhidas a dedo pelos anfitriões. Logo após o jantar, os noivos fizeram a abertura da deliciosa Cascata de Chocolate da Duo Cacao e em seguida abrilhantaram a festa com a primeira dança, abrindo a pista aos convidados que foram animados pelo DJ da casa.

?

?

Leia o depoimento dos noivos na íntegra:

?

Éramos casados no civil a nove anos. Em dezembro de 2015 resolvemos santificar nossa união através do sacramento do matrimônio. Iniciamos os preparativos bolando lembranças e todos os demais detalhes, com seis meses de antecedência. Achamos que seria tempo suficiente, porém terminamos em cima da hora.

O grande dia foi maravilhoso, passei o dia com meus familiares em casa me preparando para a grande hora, e enquanto isso, a noiva estava no salão com parentes e amigas. A cerimônia foi linda e a festa muito boa, contamos com o atendimento da DUO CACAO que serviu para os convidados a cascata de chocolate com frutas frescas e chocolate Belga de excelente qualidade. Rendeu elogios dos convidados. Ficamos contentes e estamos felizes pelo sacramento que recebemos e pelo atendimento dos parceiros, em especial a Duo Cacao.

José Querino e Leila, 02/07/2016.

?

Confira os clicks feitos pelos fotógrafos Rodrigo Xavier e Fabrício Fracaro da Maxifoto: