Festa animada marcou o grande dia de Hellyn e Matheus
Com cerimônia emocionante e festa divertida, os noivos curtiram até o último minuto o tão sonhado dia do casamento, ao lado de parentes e amigos.
casamento hellyn e matheus duo cacao cascata de chocolate curitiba 8

Há exatamente um mês, no dia 23 de julho, Hellyn Cristina de Carvalho Luz e Matheus Pereira Luz disseram sim, no altar da Paróquia Sagrada Família, localizada no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

selfie do padre casamento hellyn e matheus duo cacao cascata de chocolate curitiba

Padre aproveitou para tirar uma selfie com os recém-casados. Foto: Marcelo Ceccon.

Lindíssima, a noiva foi produzida por Ananda Lima e escolheu um belo vestido Helô Ribeiro, que também vestiu o noivo com muita elegância.  cerimônia foi marcada por muita emoção, a começar pela escolha da trilha sonora executada pela Musicallis.

Após o tradicional cortejo e minutos antes da tão esperada entrada da noiva, a irmã caçula de Hellyn junto com o pequeno afilhado do casal encantaram a todos os presentes anunciando que a rainha da noite estava chegando. Mas a surpresa maior ficou por conta do padre que fez uma selfie com os noivos e os convidados ao fim da celebração (com uma ajudinha extra do fotógrafo Marcelo Ceccon).

Logo após, a festa rolou cheia de surpresas e muita animação no salão principal da Associação dos Servidores Públicos do Paraná, no Santa Quitéria, que ganhou decoração delicada em tons de laranja e branco, criação da Alicy Flor e Arte, que também foi responsável pelos convites e menus da festa.

casamento hellyn e matheus duo cacao cascata de chocolate curitiba 18

Os noivos, Hellyn e Matheus, na abertura da Cascata de Chocolate. Foto: Marcelo Ceccon.

Um detalhe delicioso chamou atenção dos convidados bem ao centro da pista de dança: o bolo, metade “da noiva” e a outra parte, “do noivo”, assinado pela Confeitaria Rosangela.

Após a chegada dos noivos à festa, o jantar foi servido pela Vitrine Talento. Logo após, os noivos surpreenderam os convidados com a primeira dança. Matheus mesmo com a perna quebrada deu um verdadeiro show ao lado de Hellyn, que levantaram todos e animaram a pista. Destaque para os padrinhos que também fizeram bonito na hora da dança. Som e luz ficaram sob a responsabilidade do DJ Helton que não deixou ninguém parado.

Todos os detalhes deste dia tão especial foram coordenados com muita competência e dedicação da cerimonial Dayane, da Dvulhatka Eventos. E para adoçar ainda mais a noite dos recém-casados e de todos os presentes nesta data especial, a Duo Cacao Cascata de Chocolate fez parte da festa com duas Cascatas de Chocolate (Branco e Ao leite) e foi um sucesso.

As belíssimas imagens do enlace de Hellyn e Matheus foram registradas em vídeo pela equipe da Tina Produções, e fotografia por Marcelo Ceccon. Confira os clicks:

?

Depoimento dos noivos:

O que dizer da Duo Cacao? Foram simplesmente maravilhosos! Todos os convidados elogiaram o sabor dos produtos e a atenção prestada pelos funcionários. A Cascata deu um charme ao casamento, deixando ainda mais linda a decoração. Além disso, não podemos de deixar de expressar nossa imensa gratidão pelo Wagner e pela Cris, que foram extremamente atenciosos desde o início, desde a primeira vez que fomos fazer a degustação. Gratidão é o que temos a esta empresa fantástica. Recomendamos com total confiança!

Um abraço, Hellyn e Matheus.