Diversão e muito chocolate: os 18 anos de Julio Amaro
Ao lado de amigos e familiares, o jovem comemorou mais um ano de vida em festa badalada. Confira os detalhes.
Cascata de Chocolate de Curitiba Duo Cacao

No último sábado (13) a alegria tomou conta do salão de eventos da Chácara Dr. Amur, em Araucária. Ao lado dos pais Claudineia Rodrigues e Samuel Amaro, e do irmão Vinícius, Julio Lucas Amaro comemorou a chegada de seus 18 anos. Amigos e familiares tornaram o evento ainda mais especial, que também contou com a animação da Banda Lefigaroo.

Claudineia conta que organizar a festa deu certo trabalho, mas que o resultado final foi recompensador: “Organizei tudo com muito carinho, era muito importante para nós, não é todos os dias que nossos filhos fazem 18 anos e temos a oportunidade de comemorar. Foi trabalhoso, mas gratificante”, conta.

Para o aniversariante, comemorar mais um ano de vida em grande estilo foi uma experiência inesquecível: “Foi tudo muito bom. Uma experiência que nunca vou esquecer na vida, já que tudo que eu gosto estava lá, não só minha família, minha namorada e amigos, mas bastante bebida, música, e é claro, o chocolate”, relembra Julio.

Em tons de preto, branco e prata, a decoração ganhou ares rústicos e deixou o ambiente aconchegante e moderno. O saboroso buffet ficou sob o comando da Cheff Adry Ribeiro e os drinks sob a responsabilidade do bartender Rone Stocco. Logo após uma emocionante homenagem a Julio, o bartender surpreendeu a todos com um show de flairman.

Além disso, a festa ficou ainda mais especial com a Cascata de Chocolate da Duo Cacao. “Achei sensacional, diferente das que provei. Geralmente vinham apenas com morangos e uvas, e os churros foram uma inovação muito boa. Comi bastante e espero que apareçam no próximo evento que mais pais fizerem”, afirma Julio.

?

Confira alguns clicks dos fotógrafos Paola Koenig e Carlos Anselmo:

?

 

“Vocês são maravilhosos, produtos de qualidade, super profissionais. Recebi muitos elogios pelo capricho e cuidado que tiveram com cada detalhe. Quero ter outros eventos, e vocês com certeza estarão comigo. Um grande abraço a toda equipe da Duo Cacao, são os melhores. Parabéns!” –

CLAUDINEIA APARECIDA RODRIGUES, mãe de Lucas Amaro.