Festa no “Reino Cor de Rosa”:  Confira como foi o primeiro aninho de Antônia
duo cacao cascata de chocolate curitiba aniversário de 1 ano fina festas antonia 5

No dia 19 de junho, o Buffet Infantil Fina Festas, em Santa Felicidade, ficou mais “cor de rosa” para a comemoração do primeiro aninho de Antônia Cherchiglia da Rosa. Ao lado dos pais Ana Cláudia Cherchiglia de Oliveira da Rosa e Rafael Fabrício da Rosa, dos amigos e familiares, a pequena esbanjou charme e muita simpatia em sua festa.

aniversário de 1 ano buffet infantil curitiba duo cacao cascata de chocolate

A princesa Antònia na comemoração de seu primeiro aninho de vida. Crédito da Imagem: Diego Pisante.

A decoração ficou por conta da equipe da “casa” e ficou rica em detalhes no tema Princesa, com muitas coroas, ursos e balões em rosa e dourado, cores escolhidas com muito bom gosto por Ana Cláudia.

Os arranjos florais ficaram por conta da JAD Decorações e que deram um toque ainda mais especial no ambiente. Os convites com tema de Princesa ficaram por conta de Andrea Bronholo. Já as maçãs decoradas com o tema da festa foram confeccionadas por Andreia Patitucci.

O destaque principal foi o look de Ana e Antônia no estilo “Tal Mãe, tal filha”, que foram especialmente confeccionados por Nice, para as duas.

vestido tal mãe tal filha duo cacao cascata de chocolate curitiba

Antônia ao lado dos pais, Ana Cláudia e Rafael. Crédito da Imagem: Diego Pisante.

Ana Claúdia conta que a ideia de fazer os vestidos iguais veio desde que soube da gravidez e que sempre sonhou em ser mãe de menina, justamente pelos detalhes femininos.

“Sempre gostei dessas coisas bem femininas, lacinhos, vestido, e tudo mais, tanto é que a ideia do Tal Mãe, Tal filha tive desde o início por que sempre gostei dessas coisas combinandinho”.

Se a espera pela primeira filha foi de muita ansiedade para o casal, os preparativos para o primeiro aninho foram cheios de tranquilidade. Para Ana Cláudia, o fato de a festa ter acontecido em um buffet infantil ajudou muito e ela conta que ficou concentrada junto com a família para o restante dos detalhes, como os personalizados, confeccionados por ela, pela mãe Ane Margareth Cherchilgia de Oliveira e pela irmã, Ana Carla Cherchiglia, que também caprichou na maquiagem e no cabelo das anfitriãs.

Para deixar a data ainda mais doce, o “reinado de Antônia” contou ainda com a Cascata de Chocolate da Duo Cacao. Veja o depoimento dos pais:

aniversário de 1 ano buffet infantil curitiba duo cacao cascata de chocolate 8

Antônia, a aniversariante do dia degustando a Cascata de Chocolate da Duo Cacao. Crédito da Imagem: Diego Pisante.

 “Para nós, a Duo foi maravilhosa. Não só pelo fato de serem nossos conhecidos, mas pelo profissionalismo de vocês, pelo chocolate maravilhoso, pelas frutas muito bem escolhidas. Tudo muito bom e de excelente qualidade. O mini-churros fez um excelente sucesso, foi uma delícia, todos falaram super bem. Parte da família é de Paranaguá e lá não tem muito essas coisas, e eles saíram elogiam muito. Meus pais (Ana) estiveram lá este fim de semana e eles estavam elogiando muito o trabalho e o produto de vocês. Coisas muito boas mesmo. O chocolate já havíamos provado, não é um chocolate enjoativo, vocês foram super bacanas desde o atendimento, enfim. Quantos eventos fizermos, pretendemos contratá-los e sempre estarão conosco, podem ter certeza e super vamos indica-los!”

 

Confira os clicks de Diego Pisante: