Sonhos de Débora: festa de 15 anos digna de princesa
Com festa de 15 anos "dos sonhos" Débora Gasparin comemorou a nova idade ao lado de parentes e amigos. Festa foi inspirada na de Larissa Manoela. Confira.
débora gasparin 15 anos castello reale duo cacao cascata de chocolate

Que se manifeste aquela que por pelo menos uma vez na vida não se imaginou em um castelo, tendo um verdadeiro dia de princesa, principalmente em uma data tão especial como a festa de 15 anos. Sonho de muitas, realidade para Débora Gasparin, que na noite do dia 16 de abril comemorou esta data com uma linda festa, repleta de muitos encantos e emoções.

E o local escolhido para viver este conto de fadas na vida real não poderia ter sido outro, senão o Castello Reale, em Colombo. Ao lado dos pais Leni Bontorin Gasparin e Sergio Gasparin, da irmã caçula Aline, e de familiares e amigos, Débora esbanjou alegria e carisma durante as mais de onze horas de festa animada e cheia de surpresas.

debutante festa de 15 anos cascata de chocolate vestido duo cacao

Fã de Larissa Manoela, Débora Gasparin inspirou vários detalhes de sua festa nos 15 anos da ídola teen. Crédito da Imagem: Castello Reale.

Logo na chegada, a debutante recepcionou os convidados com um elegante vestido vermelho com detalhes em dourado, cores que também estavam presentes na belíssima decoração comandada pela equipe local, orientada sob o bom gosto e dedicação do cerimonial Andrey Rissardi.

O buffet também ficou por conta da equipe da casa e foi digno de muitos elogios. Após o jantar, as emoções afloraram e tomaram conta do ambiente com o anúncio dos quinze casais que compuseram o “bolo-vivo”. Logo após, Débora desceu as escadas do Castello, com um lindo vestido dourado em estilo princesa.

Muito ligada à família e aos amigos, Débora fez questão de homenageá-los e também recebeu emocionantes depoimentos. Um dos momentos mais esperados da noite foi a dança, em que a pequena Aline ao lado de seus primos abriram a pista para dar início às valsas.

Sérgio relembra que esta foi uma das partes mais emocionantes da festa e que se pudesse faria tudo novamente: “Para mim foi muito gratificante ver a alegria dela (Débora) e dos convidados, todo mundo aplaudindo, foi muito gostoso. Foi tudo feito com muito carinho, tudo foi emocionante. A hora da valsa foi muito boa, gostei muito e faria novamente”, conta.

leni sergio aline débora gasparin 15 anos duo cacao cascata de chocolate curitiba

Ao lado dos pais Leni e Sérgio Gasparin, e da irmã Aline, Débora esbanjou felicidade na comemoração de seus 15 anos. Crédito da Imagem: Castello Reale.

Fã de Larissa Manoela, Débora não deixou de homenagear a ídola teen, e junto com os 15 casais de amigos dançou uma de suas músicas com coreografia animada. “Foi maravilhoso ter pelo menos um momentinho que eu pudesse lembrar dela, tanto no vestido, na música, no trash. Tudo me inspirou”, afirma.

Sobre a participação dos pais e dos familiares, a debutante falou emocionada. “Foi maravilhoso, um sonho que realizei. A união da família, todos se comovendo, correndo atrás, foi muito importante. Muito obrigada por tudo, amei demais. Foi único, não só meu, foi nosso, de todos que compartilharam esse momento tão importante para mim.”

Leni, conta que sentiu-se realizada em poder presentear a filha com a festa. “Para mim foi um sonho realizado, com muita emoção desde o começo. Realizei um sonho meu, nela. Desde o início, até agora, ela está muito feliz, e eu também. Procurei fazer tudo gostoso e simples, e consegui tudo do melhor. Eu nem imaginava que a gente iria conseguir fazer uma festa tão linda”.

Os convidados ainda apreciaram os doces e bolo da Delícias das Line’s e a saborosa Cascata de Chocolate da Duo Cacao. A cobertura fotográfica ficou por conta da equipe do Castello Reale, assim como as foto-lembranças.

Confira os “clicks”:

Depoimentos:

“Ótimo, sem palavras, maravilhoso. O atendimento, o carinho, a maneira com que falaram e interagiram com a gente, antes, durante e depois da festa, não tem como explicar. Atendimento é tudo. Para a Duo Cacao não é quantidade, é qualidade”. (DÉBORA GASPARIN)

 

“Maravilhosa, o atendimento, o sabor, as pessoas vindo agradecer. Foi maravilhoso, uma das melhores coisas para a festa ser um sucesso foi a Duo Cacao”. (LENI BONTORIN GASPARIN)

 

“Eu recomendo, é uma delícia, uma coisa nova. Muito bom mesmo”. (SÉRGIO GASPARIN)